sábado, 3 de abril de 2010

MILEY FALA SOBRE COMO SERÁ SUA NOVA CASA E THE LAST SONG FATURA MAIS DE 8 MILHÕES

MILEY FALA SOBRE COMO SERÁ SUA NOVA CASA 

Um pedaço da entrevista que Miley deu para Jimmy Kimmel Miley fala de como será sua casa, confira:

Eu vou me mudar, e minha mãe vai me ajudar na decoração. Mas nós temos gostos tão diferentes como dois seres humanos no planeta, então eu sinto que vamos ter algumas brigas. Isso não será bom (risos). Eu quero tudo no chão e zen e minha mãe quer como lustres. Eu quero ser capaz de tocar nas coisas em minha casa sem o medo de que elas quebrem.

Miley já contou que está muito feliz por ir morar sozinha, mas está com preguiça de ir comprar os móveis! Lembrando que ir morar sozinha na idade de Miley, é uma coisa muito natural nos EUA.
Bom, se você quizer rever o vídeo desta conversa, assista abaixo:


THE LAST SONG FATURA MAIS DE 8 MILHÕES

Com apenas dois dias no ar, o filme The Last Song, com Miley Cyrus e Liam Hemsworth, já faturou mais de 8 milhões de dólares. A estreia do filme foi ontem, e logo no primeiro dia levou para casa 5,1 milhões.

@LastSongOnline The Last Song #nowplaying e é o filme número 1 da America! Faturou mais de 8 Milhões de Dólares em apenas dois dias! Não deixe de ver!

Nenhum comentário:


NEW QUADRO...

VOTE NA MILEY...

VOTE NA MILEY...
...E VEJA SEUS CLIPES NA TVZ!

Contato

Contato
montana-comunities@hotmail.com

...e veja When I Look At You na MTV