domingo, 4 de abril de 2010

MILEY COMEÇA A DECORAR SUA CASA E “PAPAI, EU E LIAM VAMOS FUGIR”

Quando a carreira de Miley Cyrus começou a decolar, a mãe da cantora de Whe I Look At You extraiu das bocas da garota uma promessa: não sair de casa antes dos 20 anos. Desculpe Tish, mas parece que não vai ser bem assim.

Como já foi divulgado aqui  a cantora estaria procurando uma casa e já achou, tanto fez que já está até decorando a casa.

“Eu atualmente estou pagando uma casa. Eu não me mudei ainda porque estou reconstruindo e todas essas coisas.”
E como a mãe se sente? “Ela está feliz”. Miley disse que a casa dela é “muito, muito perto” da casa dos pais em Toluka City, Califórnia.


“Minha casa será maravilhosa porque minha mãe é designer de interiores! [...] Se a sua mãe fosse uma designer de roupas você sempre iria se vestir maravilhosamente. E já que a minha mãe é designer de interiores minha casa será perfeita o tempo todo!”
Miley quer um espaço bem calmo e zem. Nós fizemos todas essas coisas diferentes para fazer esse lugar bem abstrato”, disse Miley.


“Como todos os meus sofás são baixo eu tenho muitas almofadas no chão. É bem sereno, como minha própria terapia.”



´´PAPAI, EU E LIAM VAMOS FUGIR”
Miley Cyrus e Liam Hemsworth acharam que seria engraçado fazer uma brincadeirinha com o pai da cantora de 17 anos de idade. 
Os dois disseram ao cantor country que iriam fugir de casa e se casar. Parece que Billy Ray Cyrus não achou assim tão engraçado.  
“Billy Ray convocou uma reunião imediata com Liam”, explicou um membro da família para a revista National Enquirer.

“Ele se lançou em um sermão, dizendo a Liam que Miley é muito jovem para sequer pensar em se casar.”

Com todo o caso e vendo a furia do Pai da namorada, Liam teria começado a rir segundo os relatos. Os risos teriam apenas enfurecido ainda mais Billy Ray, mas Liam finalmente conseguiu se explicar em meio a toda aquela confusão.

“Não se preocupe, nós não vamos nos casar [...] É apenas mais uma das brincadeiras da sua filha.”

Com a confusão esclarecida, tudo parece estar de volta a paz na casa dos Cyrus. Billy, ao final de tudo, vê a graça da brincadeira e promete não deixar barato.

Nenhum comentário:


NEW QUADRO...

VOTE NA MILEY...

VOTE NA MILEY...
...E VEJA SEUS CLIPES NA TVZ!

Contato

Contato
montana-comunities@hotmail.com

...e veja When I Look At You na MTV