domingo, 25 de abril de 2010

FRIENDS FOR CHANGE FOI FILMADO ONTEM?,MILEY É UMA DAS 10 MULHERES MAIS SEXY E ENCARTE DO CD DE EVERYBODY HURTS

FRIENDS FOR CHANGE FOI FILMADO ONTEM?

Primeiramente, o twitter @DisneyStarFacts, postou uma notícia como RUMOR sobre a Disney: “As estrelas da Disney estarão filmando algo novo para o ‘Friends For Change’ hoje. Radio Disney estará ao vivo lá.”







Logo depois, o twitter @WeAdoreMiley, CONFIRMOU que Miley, juntamente com Jonas Brothers e Demi Lovato estariam filmando Friends For Change.






Já na manhã de hoje, dia 24 de Abril, o twitter da atriz da Disney, Nicole Anderson, da série JONAS, deixou algo no ar, fazendo um trocadilho: “Fazendo algumas mudanças. Com amigos. Do Disney Channel. É como uma reunião.”






Então está CONFIRMADO que está acontecendo filmagens para Friends For Change mas não sabemos quantas e quais estrelas da Disney estarão lá e se Miley marcará presença. Mais informações em breve.






Se você não lembra, no dia 6 de Junho de 2009, exatamente um dia antes de Miley seguir para Georgia para filmar seu filme, a Disney se reuniu para filmar a propaganda do projeto.


MILEY É UMA DAS 10 MULHERES MAIS SEXY

Recentemente o site de letras de músicas Vagalume fez uma votação onde seus visitantes escolheriam os 10 Homens e as 10 mulheres mais sexy da música. A votação foi encerrada e Miley ficou com a terceira posição!







Veja o que falaram sobre ela:






Que estreia de Miley Cyrus, hein? Pela primeira em nosso especial “As Mais Sexy da Música”, a jovem cantora comprova que não é mais a adolescente, que vivia sob o codinome da personagem Hannah Montana.






Prestes a completar 18 anos, Miley já dá indícios que deixará a personagem Disney de lado, para seguir carreira com seu verdadeiro nome (apesar de ser registrada como Destiny Cyrus, quando nasceu).






Mas, para os garotos mais animados temos uma má notícia: Miley Cyrus já tem namorado. Trata-se do ator Liam Hemsworth, que estrelou o filme “The Last Song”, ao lado da cantora. Falando no filme, vale conferir a música de Miley presente na trilha sonora: When I Look At You, que teve lançamento aqui no Vaga-lume.


Para conferir a lista completa, clique aqui

ENCARTE DO CD DE EVERYBODY HURTS
Com exclusividade, trazemos uma notícia a respeito do single Everybody Hurts para vocês. Gravado em prol do Haiti, a música consta com grandes vozes da música como Susan Boyle, Bon Jovi, Mariah Carey, Miley Cyrus, entre outras.






Foi lançado um CD o qual contém a versão original da música e um mix alternativo porém, nos agradecimentos presentes no encarte do mesmo, encontramos os nomes dos cantores citados anteriormente neste post e de mais alguns outros, mas o de Miley não aparece!






Para ver o scan do encarte do CD, clique aqui.

CREDITOS:MILEYBR/MILEY CYRUS(DESTINO ESPERANÇOSO)

Nenhum comentário:


NEW QUADRO...

VOTE NA MILEY...

VOTE NA MILEY...
...E VEJA SEUS CLIPES NA TVZ!

Contato

Contato
montana-comunities@hotmail.com

...e veja When I Look At You na MTV