segunda-feira, 12 de abril de 2010

FOTOS DA NOVA CASA DE MILEY , DANÇARINOS FALAM SOBRE CLIPE DE MILEY E ENDEREÇOS DE FAMOSOS NO GOOGLE EARTH

FOTOS DA NOVA CASA DE MILEY

Como todos sabem, Miley já contou que comprou uma nova casa em Toluca Lake, na Califórnia. A propriedade custou em torno dos 3.2 milhões de dólares e fica a algumas quadras da casa dos pais de Miley, que ela mora atualmente.
Bom, conseguimos algumas fotos da parte de dentro da casa, que você pode conferir clicando nas miniaturas abaixo. Mas lembrando que Miley ainda não se mudou pois está
reformando e redecorando a casa. Ou seja, isso deixa claro que a casa de Miley não terá essa decoração que você verá nas fotos. As imagens mostram somente uma ideia do espaço da casa:






DANÇARINOS FALAM SOBRE CLIPE DE MILEY
O novo videoclipe de Miley promete!
Como sabem, ele está sendo filmado essa semana e já foi confirmado que o nome da música é
I Can’t be Tamed – o mesmo nome do CD. A música corresponde ao primeiro single do novo CD e rumores dizem que será lançado dia 4 de Maio, junto com o clipe.
Os dançarinos de Miley que estarão no clipe twittaram sobre o primeiro dia de filmagem, que foi ontem, dia
10 de Abril:

@Draico (10 de Abril) Acabamos o primeiro dia… DESCULPA pela falta de fotos, vocês terão que esperar. Mas confieeeeeeem em mim… ELA ESTÁ INCRÍVEL…
@SeanLBankhead (10 de Abril) Filmando novo clipe de Miley hoje : D
@SeanLBankhead
(10 de Abril) aaaaaaah meu Deus, se todos vocês pudessem ver o que estamos vestindo!!! Ahhhhhhhh
@SeanLBankhead
(10 de Abril) Segundo dia do clipe da Miley amanhã!! : ) deixem as bênções fluirem! : )
@SeanLBankhead
(11 de Abril) Segundo dia da filmagem do clipe da Miley!!!

@jpSanPedro (10 de Abril) Woooooo esses figurinos não estão pegando! Esse clipe da Miley não vai ser igual a nada que ela já fez antes!
@jpSanPedro
(10 de Abril) Acabamos de terminar o primeiro dia do clipe de @mileycyrus. foi maravilhosa! @mileyfans vocês irão amar isso! amanhã outro longo dia : )
@jpSanPedro
(10 de Abril) Acabamos de terminar o primeiro dia do clipe de @mileycyrus. foi maravilhosa! @mileyfans vocês irão amar isso! amanhã outro longo dia : )

@OverLA26 (10 de Abril) Tão animada para amanhã! Hora de subir na árvore! Lol RT @draico Esse vídeo da Miley será LOOOOOOUCO….
 ENDEREÇOS DE FAMOSOS NO GOOGLE EARTH

Muitas pessoas acreditam que os endereços das casas dos famosos são encontrados no conhecido site Google Earth porém, isso não acontece. Algumas celebridades pagam para seu endereço não ser exposto nesse site, o que é o caso da família Cyrus.
Tanto a nova casa de Miley, quanto a de seus pais, não podem ser encontradas no site. Os endereços verdadeiros são mantidos em total sigilo para o bem estar das estrelas, pois sua divulgão acabaria com a pouca privacidade que os resta.
E acho que todos concordamos que a Miley merece um pouco de paz, certo? Portanto não acreditem em qualquer endereço que saem nesses sites, por mais verdadeiros que possam parecer!

Nenhum comentário:


NEW QUADRO...

VOTE NA MILEY...

VOTE NA MILEY...
...E VEJA SEUS CLIPES NA TVZ!

Contato

Contato
montana-comunities@hotmail.com

...e veja When I Look At You na MTV