terça-feira, 9 de março de 2010

Miley Cyrus na Vogue Teen de Abril, veja as fotos!

A cantora e atriz Miley Cyrus estampa a capa da revista Teen Vogue do mês de abril. Miley divide cena com o namorado e colega de elenco do  filme “The Last Song”, o ator Liam Hemsworth.
Os dois posaram para as lentes do fotógrafo Patrick Demarchelier tendo como cenário a cidade de Paris.
Em entrevista para a publicação a cantora contou sobre a primeira impressão que teve de Liam, os dois se conheceram nas gravações do longa:
“Nossa, ele muito alto, eu vou ter que usar salto alto durante todo o filme. E ele definitivamente mostrou cavalheirismo, eu lembro dele abrindo a porta para o diretor do nosso filme e eu pensei: -Nossa!. É difícil encontrar homens cavalheiros hoje em dia!”
Miley também também falou sobre a química entre os dois:
“Eu e o Liam somos mais emocionais que as pessoas normais. Liam é uma pessoa que dá valor há tudo que consegue, ele se sente agradecido por tudo que já conquistou e ele não deixa que isso suba para sua cabeça ou o faça perder o chão. Eu também me sinto assim, e isso nos aproxima muito.”
Rolou até um beijo entre os dois no ensaio, confira!


Nenhum comentário:


NEW QUADRO...

VOTE NA MILEY...

VOTE NA MILEY...
...E VEJA SEUS CLIPES NA TVZ!

Contato

Contato
montana-comunities@hotmail.com

...e veja When I Look At You na MTV